12 de fev. de 2015

POÇO BRANCO EM FOCO

CAMPEONATO DE BLOCOS 2015

Desportistas Junior Caju e Cristovam Marques (organizadores)
Após as três rodadas classificatórias, o Campeonato de Blocos 2015 definiu seus finalistas. Nas semifinais, realizadas nesta quinta-feira (12), o mais recente bloco de Contador (Os Bem Lisinhos) venceram o “Nas Bancas” por 3 a 2, em partida muito disputada até o final. Na outra partida semifinal, o bloco “Em Cima da Hora” venceu o bloco “Cachaça em Cia” pelo placar mínimo (1 a 0).


Pelo terceiro ano consecutivo, uma equipe do distrito de Contador chega a final do tradicional Campeonato de Blocos Carnavalescos de Poço Branco.


A partida final do Campeonato será realizada nesta sexta-feira (13), às 21h, no Ginásio O Caxiadão, entre os blocos “Os Bem Lisinhos” e o “Em Cima da Hora”. Antes, em jogo preliminar, haverá uma partida apresentação entre veteranos do futsal poço-branquense: Rogério FC e Gama FC.

ESCOTISMO


Nesta quarta-feira (11), os escoteiros do Grupo Dr. Francisco de Assis da Silva se reuniram na Praça do Coração de Jesus para um ato comemorativo: seu 13º aniversário. Atualmente, o comando dos escoteiros de Poço Branco está a cargo de Romildo e Valdina Roque.

Nenhum comentário: