10 de nov. de 2014

COTIDIANO

PADROEIRO 2014


Confira imagens da Festa do Padroeiro de Poço Branco, o Sagrado Coração de Jesus, comemorado, excepcionalmente, entre os dias 03 e 09 de novembro, devido à realização do 2º Turno das Eleições 2014 (26/10) e o Dia de Finados (02/11).










CONVITE

A Câmara Municipal de Poço Branco, no uso de suas atribuições, CONVIDA toda sociedade civil organizada para uma Audiência Pública, a ser realizada na sede do Poder Legislativo Municipal, sito à Rua 22 de Abril, s/nº, Centro, no dia 14 de novembro de 2014, às 9h da manhã, para a apresentação e discussão do Orçamento do Município de Poço Branco (Lei Orçamentária Anual – LOA), para o ano de 2015.

Poço Branco, RN, 04 de novembro de 2014.

Kléber Fidélis do Nascimento Silva
Presidente

4 comentários:

Pedro disse...

Essa cartada dos Cândidos é manjada demais. É claro que esta família só tem pose, mas não tem dinheiro para enfrentar uma campanha pra prefeito. O que eles querem mesmo é uma vaga de vice de alguém. Pra ser candidata a prefeita só se Mauricio apoiasse, mas isso eu não acredito que esse prefeito faça. Será possível? Tenho pena de Edinho que ainda é o melhor político de Poço Branco.

Anônimo disse...

Como é que pode uma reuniao as 9 horas da manha e numa sexta??

Anônimo disse...

Parabens a poço bramco pela festa belisssima. Marta

Anônimo disse...

Daniel faca uma inquete ai sobre os canidato a prefeito