22 de out. de 2014

ÚLTIMAS DO BLOG

TÚNEL DO TEMPO

Em pé: Cristovam Marques e Gué Carneiro. Sentados: Oliveira, Fábio Cruz e Aurélio Dantas
Acampamento do Grupo de Escoteiros Cícero Cacheado na Praça do Coração de Jesus, ainda de terra batida.

BICICLETADA 55


Nesta quinta-feira (23), às 20h, acontece mais uma edição da “Bicicletada 55”, com saída do Game Gol para percorrer várias ruas da cidade de Poço Branco. Participe.

TRANSPORTE GRATUITO

Para ciência ampla dos eleitores que exercem o voto no município de Poço Branco, segue a publicação do Quadro Geral de Percursos e Horários para o transporte gratuito de eleitores no pleito de 26 de outubro de 2014 (2º turno). A Portaria nº 004/2014 disciplina tal matéria, exarada pelo Excelentíssimo Senhor José Ricardo Dahbar Arbex, Juiz Eleitoral da 62ª Zona Eleitoral.


João Leão
Chefe de Cartório da 62ª Zona - TRE/RN
Município de Poço Branco
Telefone/Fax: (84) 3265-2206

VETERANOS 2014

Vitória do Xavier e Nova Esperança da Acauã decidiram suas posições na classificação do certame, obedecendo aos critérios de desempate da competição. As posições dessas equipes foram decididas no quarto critério desempate (menor número de gols sofridos). As semifinais da competição estão marcadas paras os dias 01 e 08/11, no Estádio Municipal Cícero Luiz da Silva, a partir das 15h30, obedecendo ao sorteio dos jogos determinados em assembleia pela comissão organizadora do campeonato.

Cruzeiro da Pousa x Nova Esperança da Acauã
Vitória do Xavier x Seleção do Contador

GM NAS RUAS


A Guarda Municipal de Poço Branco (GM-PB) vem fazendo um grande trabalho de apoio à segurança pública do município. Em parceria com a PM local, a GM-PB está fazendo rondas e patrulhamentos pelas ruas e principais áreas comerciais e de lazer da cidade. A sensação de insegurança está diminuindo, mas essa parceria não pode parar. Senão...

Nenhum comentário: