7 de jul. de 2014

UTILIDADE PÚBLICA

ENERGIA ELÉTRICA

A Cosern informa que, para fazer a ampliação e o melhoramento da rede, promoverá a interrupção do fornecimento de energia elétrica em três regiões localizadas no município de Poço Branco.

Nesta quarta-feira (9), os moradores dos distritos de Samambaia (e adjacências) ficarão sem energia elétrica entre 8h da manhã e meio dia (12h). Entre 14h e 18h, haverá a interrupção da energia elétrica para os moradores da Pouza (e adjacências).

Na quinta-feira (10), os moradores da Lagoa do Boi (e adjacências) ficarão sem o fornecimento de energia elétrica, entre 8h da manhã e meio dia (12h). A concessionária informou ainda que, caso o serviço seja concluído antes do horário previsto, a rede elétrica será energizada sem qualquer outro aviso.

Mais informações pelo “Disque 116”.

LISTA NEGRA

O Tribunal de Contas (TCE-RN) enviou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) a relação com os nomes de todos os gestores que passaram pelas prefeituras e presidências de câmaras potiguares ou tiveram exercido cargos ou funções públicas, cujas contas foram rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível, nos últimos oito anos.

Com essas informações, a Justiça Eleitoral decidirá quem é considerado ficha limpa ou ficha suja e, consequentemente, quem está considerado inelegível para as próximas eleições. Em Poço Branco, cinco ex-vereadores aparecem na lista, assim como cinco ex-prefeitos, embora ainda constem alguns nomes de políticos falecidos.

Nenhum comentário: