18 de abr. de 2014

AÇÃO DE CIDADANIA

PEIXE DA SEMANA SANTA II

Arimatéia Rocha coordenou uma das equipes na cidade
Conforme anunciado anteriormente, a Prefeitura Municipal de Poço Branco realizou a distribuição do peixe da Semana Santa, nesta quinta-feira (17). A ação da prefeitura vem deixando de ser apenas um ato de caridade para se tornar numa tradição no município: a doação do peixe é esperada ansiosamente pela população, independente da condição social, econômica, religiosa e até política das famílias.

Luciano Eletricista participou da ação de doação na Acauã
Cinco toneladas de pescado foram adquiridas com recursos próprios da Prefeitura e distribuídas na zona urbana e rural do município, de porta em porta, evitando-se o deslocamento das pessoas até a sede do município e o tumulto causado por filas. Cerca de duas mil famílias foram beneficiadas com a entrega do peixe, dando prioridade àquelas mais carentes.


Na Rua 15 de novembro, proximidades do cemitério público, uma família poço-branquense disse está bastante satisfeita com a ação da Prefeitura, especialmente porque o pescado é distribuído aos mais necessitados todos os anos, independente de haver eleição ou não. “Para quem tem condição esse peixe pode não valer nada, mas para nós vale muito porque é a tradição de comer o peixe da Semana Santa de graça e sem sair de casa”, informou um dos populares.

10 comentários:

Anônimo disse...

Muitas pessoas deram peixe nao foi so a prefeitura nao.

Hudson disse...

Quem quiser ser o candidato do prefeito em 2016 tem que se rebolar sozinho, tem que ter seu próprio banco pra bancar a campanha. Ninguém pense que terá ajuda da prefeitura na campanha. A não ser que o candidato do prefeito seja um filho dele ou um parente de muita confiança, coisa que ele não tem.

Anônimo disse...

É uma pena Iris de Góis e Waldemar terem rachado agora porque isso só enfraquece os dois. Ainda tá longe de 2016 e acho que eles precisam ficar no mesmo palanque, porque juntos são mais fortes mesmo que não se gostem mais. #Fica a dica.

Bila disse...

O funcionario municipal nao decide eleiçao porque sempre eh muito dividido. Quem decide eh o povo desempregado, os que trabalham fora da cidade e os que se viram por aqui pra viver. Somados esses sao muito mais decisivos que os 600 e poucos funcionarios da prefeitura. Na media de 5 por familia os funcionarios so representam 3 mil eleitores e a cidade tem 10 mil eleitores.

Maria disse...

Quem sera o canidato do prefeito em 2016?

Anônimo disse...

É verdade, eu soube que um vereador da oposiçao foi bem cedo e pegou o peixe que a prefeitura distribuiu. Eu pensava que era da oposiçao mais acho que nao é, ou é?

Simone Lyra disse...

Acho que waldemar perdeu muito sem iris. E ela nao é a mesma sem a familia Gois. Isso ainda pode mudar so que nao vai ser facil porque tem egos em jogo. Se ficaren longe um do outro waldemar precisara compensar com varias alianças e torcer por 3 ou 4 candidatos. Se so tiver 2 de novo waldemar perde pela 4a vez.

Simone Lyra disse...

Qualquer prefeito sempre ajuda o seu candidato mais nao da mesma forma se fosse uma reeleiçao. Ajuda tem. Agora o canidato tem que ter uma boa reserva de dinheiro, senao fica no camiho

Anônimo disse...

EU SEI COMO É ISSO, SE FAZ NAO PRESTA, SE NAO FAZ É UM PREFEITO RUIM. VAI ENTENDER OS RECALCADOS.

pensador disse...

Maria o candidato do prefeito é,enrolar um bando de bestas que vão acreditar que ele vai apoiar,ele só quer muito dinheiro no bolso saúde pra dar e vender kkkkkkkk acredita percivaldo,fernanda e edinho.ha sim tem leonardo que pode convencer sua tia dorinha e apoiar iris de gois.